11 4810-3400 ATENDIMENTO
0item(s)

Você ainda não tem produtos no seu box.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Troca e Devolução


POLÍTICA DE TROCA DE DEVOLUÇÃO

Informações Úteis

A Política de Devolução de Produtos em caso de Defeito abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por FORTIFY COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, nome fantasia FORTIFY EQUIPAMENTOS, com endereço na Rua Taquarytinga, 150, Alto da Mooca, São Paulo-SP, CEP 03170-010, inscrita no CNPJ 12.779.669/000.1-02, com Inscrição Estadual nº 147.603.779.110.

2. Contato – Central de Atendimento
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução, a FORTIFY EQUIPAMENTOS disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em nossos endereços: I) Escritório: Rua Paraupava, 108, Belenzinho, São Paulo-SP, CEP 03171-070; II) Estoque: Rua Taquarytinga, 150, Alto da Mooca, São Paulo-SP, CEP 03170-010; durante os horários de funcionamento de segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e de sexta das 08:00 às 17:00;
(b) Pelos telefones 11-4810-3400, durante os horários de funcionamento de segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e de sexta das 08:00 às 17:00;
(c) Por mensagens eletrônicas através dos e-mails: I) atendimento@fortifybr.com ; II) posvendas@fortifybr.com .
(d) Por mensagens eletrônicas através do aplicativo whatsapp nos números: I) 11- Além disso, a FORTIFY EQUIPAMENTOS disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Das ocorrências
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos através deste contrato devem ser realizadas nos prazos dispostos na lei 8.078/90, contados a partir da data de recebimento.

A solicitação deve ser realizada diretamente com a Central de Relacionamento através do telefone 11-4810-3400 ou pelo e-mail posvendas@fortifybr.com

O Cliente terá a obrigação de exarar seu ciente no momento do recebimento dos produtos pela transportadora e deverá recusar o recebimento dos produtos que se insiram em algum dos casos abaixo apontados:

a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto danificado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.

O Cliente, para efetuar a devolução dos produtos na situação de inadequação da cláusula 1.2., deverá encaminhá-los ao Centro de Distribuição da FORTIFY EQUIPAMENTOS nas seguintes condições:

a) O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
b) O produto não pode conter indício de uso.
Os produtos que forem devolvidos ao Centro de Distribuição da FORTIFY EQUIPAMENTOS sem comunicação prévia, fora do prazo para devolução e/ou não estiverem adequados às regras acima, serão por direito reenviados ao Cliente, e a devolução será invalidada.

O DESGASTE NATURAL DO PRODUTO PELO USO CONTÍNUO NÃO ACARRETA DEVER DE TROCA PELA CONTRATADA, POIS NÃO CONSTITUI DEFEITO. EM CASO DE A CONTRATADA DECIDIR REALIZAR A TROCA, SERÁ POR MERA LIBERALIDADE E NÃO POR OBRIGAÇÃO.

4. DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
A FORTIFY EQUIPAMENTOS se obriga a realizar a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação. As trocas ocorrem após a análise da equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto.

Para que seja autorizada a troca dos produtos pela FORTIFY EQUIPAMENTOS, os produtos não deverão conter indícios de mau uso, avarias por uso contínuo ou por acidentes ocasionais com o equipamento, nem qualquer outro dano por uso indevido do produto.

O Cliente não se responsabiliza pelos danos e defeitos causados aos equipamentos adquiridos, no caso de não observância ao disposto no MANUAL DO PROPRIETÁRIO, manipulação inadequada do produto, má utilização do produto, ou mesmo o desgaste natural pelo uso.

5. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE CIVIL E CRIMINAL
A FORTIFY EQUIPAMENTOS se isenta de quaisquer responsabilidades civis ou criminais sobre danos causados ao Cliente que tenham sido gerados pela má utilização dos produtos, pela não observância do MANUAL DO PROPRIETÁRIO e pelo não acompanhamento de profissional legalmente habilitado, registrado na correspondente autarquia profissional de profissionais de educação física.

6. DO FORO
Fica determinado a elegibilidade do foro da Comarca de São Paulo, com preferência expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir eventuais dúvidas do presente termo.

7. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail atendimento@fortifybr.com. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto que deseja devolver. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que a devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O estorno do valor do produto será feito após análise e confirmação que o(s) mesmo(s) encontram-se dentro da exigências citadas.