11 4810-3400 ATENDIMENTO
0item(s)

Você ainda não tem produtos no seu box.

Product was successfully added to your shopping cart.

Politica de Entrega


POLÍTICAS DE PAGAMENTO

Informações Úteis

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por FORTIFY COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, nome fantasia FORTIFY EQUIPAMENTOS, com endereço na RUA TAQUARYTINGA, 150, ALTO DA MOOCA, SÃO PAULO-SP, CEP 03170-010, inscrita no CNPJ 12.779.669/000.1-02, com Inscrição Estadual nº 2. Contato
Os contatos com a Central de Atendimento, caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, são realizados por meio dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossos endereços: I) Escritório: Rua Paraupava, 108, Belenzinho, São Paulo-SP, CEP 03171-070; II) Estoque: Rua Taquarytinga, 150, Alto da Mooca, São Paulo-SP, CEP 03170-010; durante os horários de funcionamento de segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e de sexta das 08:00 às 17:00; (b) Pelos telefones 11-4810-3400, durante os horários de funcionamento de segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e de sexta das 08:00 às 17:00; (c) Por mensagens eletrônicas através dos e-mails: I) atendimento@fortifybr.com ; II) posvendas@fortifybr.com . (d) Por mensagens eletrônicas através do aplicativo whatsapp nos números: I) 11- Além disso, a FORTIFY EQUIPAMENTOS disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos
A FORTIFY EQUIPAMENTOS opera, por meio de terceiros contratados , serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a FORTIFY EQUIPAMENTOS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento
A FORTIFY EQUIPAMENTOS efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas na cidade de SÃO PAULO, a FORTIFY EQUIPAMENTOS disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A FORTIFY EQUIPAMENTOS agenda as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a FORTIFY EQUIPAMENTOS poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda às suas expectativas.

7. Condições da entrega
A FORTIFY EQUIPAMENTOS entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores são transportadoras terceirizadas não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a FORTIFY EQUIPAMENTOS isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Os Produtos serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A FORTIFY EQUIPAMENTOS entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a FORTIFY EQUIPAMENTOS comunicará ao Cliente sobre o ocorrido e será necessário o pagamento de uma taxa para cada novo envio. Em caso de três tentativas de entrega fracassarem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá parcialmente, sem reembolso do frete. No caso de entregas agendadas na cidade de São Paulo, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a FORTIFY EQUIPAMENTOS entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega, neste caso sem taxa. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado. O reembolso ocorrerá parcialmente, sem reembolso do frete.

10. Diversos
Alterações do pedido. A FORTIFY EQUIPAMENTOS aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) somente se solicitado em prazo viável de alteração. Após a saída do pedido do estoque, não será possível realizar alterações.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a FORTIFY EQUIPAMENTOS fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a FORTIFY EQUIPAMENTOS informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A FORTIFY EQUIPAMENTOS poderá enviar e-mails ou mensagens de Whatsapp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.